Amplifica 20

Gente, no último sábado 18/3, participei de um super evento, o Seminário Amplifica Internacional. Sim eu sei, acabei esquecendo de avisar sobre ele aqui no blog para vocês. E para compensar minha falha, eu vim aqui contar pra vocês sobre a continuação desse evento. Isso mesmo, você ainda pode participar, mas de uma forma um pouco diferente. o . Vou explicar direitinho o que é.

Carla Arena e Samara Meira, idealizadoras do Seminário Amplifica perceberam que nas versões anteriores e nessa também, vários educadores sentiam falta de continuar aprendendo não só sobre as ferramentas Google, mas sobre tudo o que é tratado no Amplifica. A partir daí, elas tiveram a brilhante ideia de criar o Amplifica 20, um curso online de 12 horas. Esse curso serve ´como uma continuação do Seminário Amplifica, mas também será muito útil pra você que não pode ir ao Seminário presencial.

Eu já fiz a minha inscrição e estou mega ansiosa para começar. Então corre e faça sua inscrição. Tenha certeza de que você não vai se arrepender.

 

Deixe um comentário

