Case.edtech.edu

caseCom o objetivo de discutir o impacto de novas tecnologias educacionais no ensino e na aprendizagem , acontece no dia 30 de setembro, em São Paulo, o primeiro Case.edtech.edu. No encontro, 24 empresas que atuam no ramo de tecnologias educacionais apresentarão seus resultados.

O evento contará com a presença de diretores, coordenadores pedagógicos, mantenedores, professores e de representantes da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo.

A programação conta com palestras, debates e apresentações de cases pedagógicos. Entre os temas que serão abordados estão “Os desafios e benefícios da tecnologia na educação”, “Cultura digital nas escolas”, “Tecnologia no poder público”, entre outros. Serão mais de 10 horas de programação, destinadas a apresentação de cases e interação dos participantes.

O evento acontecerá no dia 30 de setembro, a partir das 8h, na Secretaria de Educação do Governo de São Paulo. Para participar, diretores, coordenadores e mantenedores deverão investir R$80. Os demais interessados deverão pagar R$160. A compra dos ingressos pode ser feita por esse link.

Fonte: Porvir

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s