MyScript Calculator

O Carlos Eduardo Ferreira da Silva está participando comigo em um curso do Instituto Ayrton Senna e compartilhou com os colegas essa dica que eu amei. o MyScript Calculator, que executa cálculos matemáticos utilizando a caligrafia. Ele foi desenvolvido para ser utilizado especialmente no Android mas já apresenta também uma versão para IOS. É claro que eu já baixei no meu smartphone e corri para testar. É muito simples mesmo: com a ponta do dedo você “desenha” o cálculo a ser efetuado e no final acrescenta o símbolo de igual para que o app entenda que você terminou de inserir as informações e pronto, ele mostra o resultado. E mais, você ainda pode compartilhar a conta resolvida!!! Nem preciso dizer que adorei né 🙂 Vejam esse vídeo demonstrativo para que vocês entendam melhor do que eu estou falando.

Para baixar a versão para Android clique aqui e para download da versão para IOS clique aqui. Divirtam-se.

Deixe um comentário

