Programa Acessa Escola está com inscrições abertas

A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo está com inscrições abertas para processo seletivo de credenciamento para estágio nas salas do Programa Acessa Escola. Em todo estado serão 3.464, onde 115 são para escolas do ensino médio das diretorias de ensino de Adamantina, Mirante do Paranapanema, Presidente Prudente e Santo Anastácio.

As podem ser feitas até o dia 1º de outubro. Podem participar jovens a partir de 16 anos com CPF, que estejam matriculados no 1º ou 2º ano do ensino médio da rede estadual em escola com vaga disponível. A taxa de inscrição é de R$ 12, podendo ser paga através de boleto bancário emitido no ato da inscrição. Os candidatos farão uma prova classificatória que avaliará conhecimentos delíngua portuguesa, matemática, informática e conhecimentos gerais. A previsão para realização da avaliação é o dia 21 de outubro.

Os selecionados assinarão contrato de estágio com duração de seis a 12 meses, podendo ser prorrogado apenas uma vez. A carga horária é de quatro horas diárias, pela manhã, tarde ou noite. O estagiário passará por capacitação na área de informática e receberá bolsa-auxílio de R$ 340 mensais e vale-transporte.

Mais informações no site http://estagios.fundap.sp.gov.br/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s